Data: 14/09/2017

[CHAMADA] | REVISTA APOTHEKE

A Revista APOTHEKE, periódico on-line de acesso livre e universal, receberá, até 15 de Outubro de 2017, artigos científicos sobre a temática “Poéticas Visuais e Arte Educação" para a publicação da sua 7ª edição.

A Revista é uma publicação eletrônica de caráter acadêmico-científico, editada pelo Grupo de Estudos Estúdio de Pintura Apotheke, relacionado ao Grupo de Pesquisa [Entre] Paisagens, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade do Estado de Santa Catarina (PPGAV/UDESC). Com periodicidade quadrimestral, tem como propósito divulgar a produção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros que enfocam as relações entre Artes Visuais, Educação e Pintura, em diálogo com diferentes aportes teóricos, visando enriquecer a discussão interdisciplinar do conhecimento nas áreas de Artes Visuais e Educação.

Para informações e submissões, acesse: http://www.revistas.udesc.br/index.php/APOTHEKE/index

Contatorevistaapotheke@gmail.com