Data: 06/11/2017

[EVENTO] | VII Congresso Internacional em Avaliação Educacional

O  tema do VII Congresso Internacional em Avaliação Educacional (VII CIAE) – Avaliação e Seus Espaços: Desafios e Reflexões – convida-nos a transitar pelos diferentes espaços ocupados pela Avaliação Educacional na atualidade.

Entendemos que, apesar das mudanças conceituais ocorridas sobre o processo avaliativo realizado dentro e fora do âmbito escolar, nas instituições de ensino e nos projetos educativos, a avaliação ainda se apresenta como um desafio para educadores e pesquisadores de forma geral.

Destarte, a Linha de Pesquisa em Avaliação Educacional, do Programa de Pós-graduação em Educação Brasileira da UFC, promove o VII Congresso com o intuito de disseminar pesquisas científicas e experiências que nos possibilite  reflexões e ampliação de conhecimentos sobre a Avaliação Educacional em seus diversos contextos, seja regional, nacional e internacional.

Mais informações no site: http://www.nave.ufc.br/vii_ciae/