Data: 28/09/2017

[CHAMADA] | Trabalhos para a Revista Mediação

A Revista Mediação, periódico eletrônico semestral WebQualis B2 na Àrea Interdisciplinar e vinculado ao Mestrado em Estudos Culturais Contemporâneos e aos cursos de Graduação em Jornalismo e em Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC, está recebendo submissões para a 25ª Edição, em sua página: http://www.fumec.br/revistas/index.php/mediacao.

Prazo de envio: 30 de setembro de 2017

Tema livre, relacionado às diversas áreas: Geografia, História, Letras, Pedagogia e/ou Computação e/ou áreas afins, bem como com recorte interdisciplinar.

Qualis B4, na versão impressa (ISSN 1980-556X), área de avaliação Interdisciplinar (quadriênio 2013-2016). No entanto, a versão on line ainda será avaliada.