Data: 13/11/2017

[EVENTO] | ENCONTROS TEMÁTICOS - PIBID/UFRN

O PIBID Dança está realizando, neste fim de ano, alguns encontros temáticos abertos ao público. Trata-se de uma atividade já desenvolvida anteriormente, que tem como objetivo articular graduação e pós-graduação.

Os convidados são professores que realizaram ou estão realizando pós-graduação (mestrado ou doutorado) e o intuito é socializar reflexões advindas de pesquisas concluídas ou em andamento.

Os temas dizem respeito a ações já desenvolvidas pelo PIBID Dança neste e em outros anos.

Desta vez estamos abrindo esse tipo de atividade para outras pessoas que talvez tenha interesse em participar, o foco principal são os alunos da graduação, pós-graduação e professores da rede de ensino, mas as atividades estão abertas a outros interessados.