Data: 01/12/2017

[EVENTO] | Surdos na Pós-Graduação

Convidamos toda a comunidade acadêmica da UFRN a participar da palestra que será proferida no dia 01.12.2017, às 19:00, no Auditório do Ágora (UFRN), pelo Prof. Dr. Rodrigo Rosso Marques, da Universidade Federal de Santa Catarina, com a temática "Surdos na Pós-Graduação".

Tal assunto é altamente pertinente para o atual momento da UFRN, que contará com seus dois primeiros mestrandos surdos sinalizadores a partir de 2018.1, com perspectiva gradual de aumento dos números nos próximos anos, fatos que representam para a instituição ganhos e novos desafios a serem enfrentados.
Na palestra, tal realidade será abordada, podendo nos apresentar possíveis caminhos para o trabalho com os sujeitos surdos na Pós.

As inscrições são gratuitas, realizadas na hora da palestra.