Data: 19/12/2017

[PERIÓDICO] | Revista Confluências Culturais

A REVISTA CONFLUÊNCIAS CULTURAIS, revista acadêmica interdisciplinar do Programa de Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade, da Universidade da Região de Joinville (Univille), convida pesquisadores das áreas afins para o envio de artigos inéditos para o dossiê:

Patrimônio cultural, disputas e tensões no campo cultural e museal.

Objetivo: Possibilitar reflexões no campo do patrimônio cultural e museal com base em preceitos metodológicos multidisciplinares. O dossiê seleciona artigos científicos que abordem temas de pesquisas sobre o campo do patrimônio cultural e museal que tenham interfaces com sistemas e redes de museus e espaços de memória. Serão aceitos relatos de experiências e pesquisas sobre exposições, disputas e tensões no campo cultural, acervos e coleções, projetos educativos, redes colaborativas, sistemas e implantação institucional de museus e espaços de memórias.

Data limite de submissão: 25 de janeiro de 2018
Previsão de publicação do dossiê: março de 2018

Acesse o site da revista >>