Data: 01/08/2017

[CHAMADA] | Revista Vozes dos Vales - UFVJM

Chamada de Artigos Científicos (qualquer área do conhecimento) para publicação em revista digital universitária internacional (Call for Papers)
Temática Multidisciplinar: “Pesquisas Doutorais Atuais”

SÍNTESE:

Envio de Artigos Científicos: 01/02/17 a 28/02/2017 OU 40 (quarenta) primeiros artigos científicos submetidos neste período.

E-mail: vozes@ufvjm.edu.br

Temática Multidisciplinar: “Pesquisas Científicas”

Edição da Revista Digital VOZES DOS VALES da UFVJM: maio/2017.

Idiomas dos artigos: Português, Espanhol e/ou Inglês.

As Normas para Submissão estão disponíveis na página (Como Publicar): www.ufvjm.edu.br/vozes

Objetivo: Auxiliar os mestrandos, doutorandos e/ou doutores de qualquer área do conhecimento a divulgarem as suas pesquisas científicas à sociedade, gratuitamente. Difusão das Pesquisas Científicas.

Público – alvo: Pesquisadores(as), Doutores(as), Mestrandos(as) e/ou Doutorandos(as) de quaisquer áreas do conhecimento na/da UFVJM.