Data: 18/05/2017

[EDITAL] | Pós-doutorado em Educação UERR

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Estadual de Roraima torna público o processo de seleção para ingresso no Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES), vinculado ao PPGE da UERR em associação com o IFRR (Instituto Federal de Roraima).

As inscrições ocorrerão nos dias 18 e 19 de maio, com a apresentação da documentação exigida em edital, na Secretaria do PPGE ou encaminhada, desde que completa, por e-mail para: ppge@uerr.edu.br,

A bolsa terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, a critério do colegiado do curso.

O Programa tem duas linhas de pesquisa: Formação, Trabalho Docente e Currículo; e Educação do Campo, Educação Indígena e Interculturalidade.

Veja o edital aqui