Data: 07/08/2017

[EVENTO] | III Jornada Internacional de Alfabetização

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), promove a 3ª Jornada Internacional de Alfabetização/Edição Brasil, de 7 a 8 de agosto de 2017.

O evento tem o objetivo de contribuir para a discussão sobre os desafios brasileiros na área da alfabetização, com destaque para a interface do tripé leitura, escrita e oralidade com a literatura, os variados tipos e gêneros textuais, bem como o estado da arte das recentes teorizações da Ciência da Leitura, com vistas ao alcance da compreensão leitora.

Para tal, a 3ª Jornada Internacional de Alfabetização está organizada em conferência, mesas redondas, workshops, minicursos, simpósios, diálogos pedagógicos de experiências e sessões de pôsteres, e será realizada no Auditório da Reitoria da UFRN.

As inscrições estão abertas no site do evento, acesse e saiba mais: