Data: 20/09/2017

[EVENTO] I Simpósio Nacional sobre Epistemologia Qualitativa e Subjetividade

O I Simpósio Nacional de Epistemologia Qualitativa e Subjetividade será realizado nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2017, no Centro Universitário de Brasília - UniCEUB, e tem como propósito propiciar, pela primeira vez no Brasil, uma discussão sobre a Epistemologia Qualitativa e a Teoria da Subjetividade na perspectiva histórico-cultural elaboradas pelo Prof. Dr. Fernando González Rey; professor cubano, radicado no Brasil, que vem há mais de 30 anos, desenvolvendo essa proposta teórica, epistemológica e metodológica, constituindo redes nacionais e internacionais de ensino e pesquisa.

Informações e inscrições pelo site do evento: https://simposiosubjetivid.wixsite.com/subjetividade2017