Data: 10/08/2017

[EVENTO] | II Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos do VI Seminário Nacional e II Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e Práxis Educacional, que ocorrerá na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), no período de 24 a 27 de outubro, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd). Pedimos-lhes a gentileza de divulgá-lo nos canais de comunicação de vossos alcance.

As informações estão disponíveis no site do evento: http://www.uesb.br/eventos/gepraxis/index.php