Data: 06/07/2017

[EVENTO] III Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares

O Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares é um evento que congrega docentes e investigadores da área dos Estudos Curriculares. Decorrente do Colóquio Português sobre Questões Curriculares, e do Colóquio Luso-Brasileiro De Questões Curriculares, o Luso-Afro- Brasileiro tem sua terceira edição e irá pela primeira vez ser realizado no continente africano.

O evento terá lugar na Universidade de Cabo Verde, na cidade de Praia, em Cabo Verde, nos dias (Brasil), nos dias 06 e 07 de Julho de 2017.

Informações e inscrições no site do evento: http://coloquiocurriculo.com/