Data: 09/01/2018

[EVENTO] | XVII Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Pós-Graduação

O XVII Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Pós-Graduação em Educação e I Encontro Pan-Amazônico de Educação, que acontecem na UFAM de 26 a 28 de março de 2018, estão com inscrições abertas com direito à isenção para quem deseja submeter trabalhos. As concessões estão divididas em grupos, de acordo com a origem do participante.

No primeiro grupo, está a chamada especial para participantes de outros países da Amazônia continental: Guiana Francesa, Suriname, Guiana, Venezuela, Colômbia, Equador, Peru e Bolívia. Será feita concessão de passagem e hospedagem para 5 trabalhos selecionados na modalidade de Comunicação Oral.

No segundo grupo, é a vez dos participantes oriundos das outras regiões do Brasil. Também será feita concessão de passagem e hospedagem para 1 trabalho selecionado de cada região, exceto a Norte. Os participantes da Região Norte se enquadram no terceiro grupo, que também disponibilizará passagem e hospedagem para 2 trabalhos de docentes e/ou discentes dos estados desta área.

O quarto grupo abrange participantes da Ufam, com a concessão de 50 bolsas para inscrição de alunos de graduação e pós-graduação da universidade que desejem submeter trabalho nas categorias Comunicação Oral e Pôster. Serão oferecidas também bolsas, no quinto grupo, para inscrição de 50 discentes de outras instituições do Amazonas que queiram participar nas modalidades de Comunicação Oral e Pôster.

Confira os requisitos para requerimento e prazo de envio dos trabalhos nos anexos.

Início das incrições: 3/1/2018
Data do evento: 26/1/2018