Data: 09/01/2018

[PERIÓDICO] | Aondê: Revista de Pesquisa em Educação em Ciências e

Aceitando publicações

A revista é resultado da união de esforços dos docentes do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática da Universidade Federal de São Carlos campus Araras, para divulgar e contribuir com a área de pesquisa em ensino de ciências e matemática, tanto para a comunidade da área, quanto para professores e gestores da educação básica, como pesquisadores e docentes comprometidos com o aprofundamento das discussões sobre os desafios e possibilidades da educação no Brasil. De modo que temos como pressuposto que a ciência e o conhecimento se estabelecem por meio da comunicação, da divulgação, da crítica constante e da possibilidade de reconhecimento da comunidade da área sobre a pesquisa produzida.

A Revista Aondê tem por foco e escopo a publicação de artigos que expressem resultados de pesquisas inéditas sobre ensino de ciências e matemática relativos à educação básica ou superior, questões metodológicas de ensino e aprendizagem, bem como formação de professores inicial ou continuada e aspectos de métodos e metodologia da pesquisa educacional. O recebimento dos artigos será em fluxo contínuo, com publicação de três volumes por ano, em línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola.

Site da revista: http://www.aonde.ufscar.br​