Data: 19/12/2017

[EVENTO] | Congresso Ibero-americano de Humanidades

O III Congresso Ibero-americano de Humanidades, Ciências e Educação, que se realizará de 22 a 25 de maio de 2018 na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Criciúma/SC), terá como temática Produção e democratização do conhecimento na Ibero-América, remetendo a discussões e ações político-sociais que visam a debater a construção, acesso e circulação dos conhecimentos nesse espaço. Desta forma, o evento se coloca como o lugar para a interlocução entre pesquisadores, docentes e discentes da pós-graduação, profissionais da educação superior e básica, bem como estudantes das áreas de Humanidades, Ciências e Educação e demais interessados pela temática. A exemplo das edições anteriores, o evento assegura um espaço substantivo para construção coletiva de conhecimentos, trabalhos colaborativos e parcerias interinstitucionais.

Com o objetivo de expandir, pluralizar e democratizar a produção do conhecimento na Ibero-américa, a comissão organizadora convida os/as pesquisadores/as, pós-graduandos/as, profissionais da educação básica, graduandos/as, graduados/as, mestres/as e doutores/as a submeterem comunicações orais, pôster, minicursos e oficinas entre os dias 8 de dezembro de 2017 a 25 de fevereiro de 2018.

Início das inscrições: 22/5/2018

Início do evento: 22/5/2018