Data: 07/07/2017

[EVENTO] | XIII Congreso Iberoamericano Historia de la Educación Latinoamericana

O XIII Congresso Ibero-Americano sobre História da Educação Latino-Americana - CIHELA 2018 - intitula-se "Política, espaço público e disputas na história da educação na América Latina. 100 anos após a reforma de Córdoba ". O evento será realizado na Universidade da República, na cidade de Montevidéu, no Uruguai, de 23 de fevereiro a 3 de março. O evento é organizado pela Sociedade Uruguai para a História da Educação / SUHE.

Mais Informações aqui.