Data: 18/12/2017

[EVENTO] | VII Simpósio Internacional Trabalho, Relações de Trabalho, Educa&cce

O VII Simpósio Internacional Trabalho, Relações de Trabalho, Educação e Identidade (SITRE) acontecerá entre os dias 28 e 30 de maio de 2018 em Belo Horizonte. O evento encontra-se em construção, contudo a data de submissão de trabalhos já foi divulgada:  01/09/2017 a 30/11/ 2017.

Acompanhe a página do facebook do evento para mais informações: https://www.facebook.com/sitreVII/

Grupos de trabalho, coordenadoras e coordenadores:

GT01 - FORMAÇÃO DE ADULTOS: Dra. Vera Lúcia Alves F. Brito (UEMG) e Dr. José Peixoto Filho (UEMG)
    GT02 - IDENTIDADE PROFISSIONAL: Dra. Vanessa de Andrade Barros (UFMG), Dra. Fabiana Goulart e Prof. Dr. José Newton Garcia de Araujo (PUC-Minas)
    GT03 - FORMAÇÃO PROFISSIONAL E COMPETÊNCIAS REQUERIDAS DO ENGENHEIRO: Dra. Adriana Maria Tonini (UFOP e CEFET-MG)
    GT04 - TRABALHO, SABERES E EXPERIÊNCIA: Dra. Ana Cláudia Godinho (UFRGS) e Dra. Maria Clara Bueno Fischer (UFRGS)
    GT05 - ECONOMIA SOCIAL E SOLIDÁRIA NAS SUAS INTERSECÇÕES: Dra. Bianca Lima Costa (UFV)
    GT06 - EDUCAÇÃO DO CAMPO E MOVIMENTOS SOCIAIS: Dr. Samuel Pereira Campos (UEPA)
    GT07 - NOVAS CONFIGURAÇÕES DO TRABALHO RURAL E URBANO: Dr.Luciano Rodrigues Costa (UFV), Dr. Claudio Roberto de Jesus (UFRN)  e Dr. Lucio Alves de Barros (UEMG)
    GT08 - TRABALHO, POLÍTICAS E LUTAS SOCIAIS: Dra. Patrícia Vieira Trópia (UFU) e Dr. Davisson C. C. de Souza (UNIFESP)
    GT09 - AMERICANISMO, TRABALHO E EDUCAÇÃO: Dr. José Geraldo Pedrosa (CEFET-MG)
    GT10 - OFÍCIOS E PROFISSÕES: Dra. Maria Ligia de Oliveira Barbosa (UFRJ), Dra. Rosa Prédes(UFAL) e Dra. Glicia Gripp(UFOP)