Data: 13/03/2017

[CHAMADA] | Publicação de Artigo na Revista Confluências Culturais

A Revista Confluências Culturais, revista acadêmica interdisciplinar do Programa de Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade, da Universidade da Região de Joinville (Univille), convida pesquisadores das  áreas afins para o envio de artigos inéditos para o dossiê:

PATRIMÔNIO/CULTURA/ARTE/ESTÉTICA/ÉTICA:  imbricamentos, nervuras e fissuras

Ementa: Este dossiê propõe-se a abordar de maneira ampla a discussão dos espaços fronteiriços entre patrimônio/cultura/arte/estética/ética, mediante a leitura dos imbricamentos possíveis, das nervuras e das fissuras. São aceitas contribuições que tratem das diferentes temáticas e dos variados aspectos que atravessam os seus escritos.

Data limite de submissão: 13 de março de 2017

Previsão de publicação do dossiê: março de 2017

A submissão dos artigos deve ser feita pelo site da REVISTA CONFLUÊNCIAS CULTURAIS. Os detalhes sobre o formato de citações e referências bibliográficas também estão no site: http://periodicos.univille.br/index.php/RCCult/index