Data: 26/07/2018

VII Seminário Temático 2018.2

CATEGORIA: evento

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Pernambuco – PPGE/UPE, tem a honra de convidá-los para o VII Seminário Temático 2018.2, que acontecerá de 13 a 17 de agosto de 2018, das 15h às 18h, no auditório da Universidade de Pernambuco, Campus Mata Norte. O Seminário Temático, cuja programação vai anexa, consiste numa atividade de integração com os cursos de graduação, com a sociedade e de inserção social e nucleação do PPGE/UPE.

Att.

Fátima Gomes e Waldênia Leão