Data: 09/07/2018

ForScience: revista científica do Instituto Federal Minas Gerais (IFMG)

CATEGORIA: revista

O Conselho Editorial da Revista ForScience: revista científica do Instituto Federal Minas Gerais (IFMG), informa que está aberta em fluxo contínuo a chamada para submissões à revista nas áreas: Ciência da Computação, Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Educação/Ensino, Administração/Gestão e Ensino de Ciências e Matemática, tendo caráter interdisciplinar.

A Revista destina-se à publicações de textos inéditos nas modalidades: artigos, resenhas, ensaios teóricos, relatos de experiência além de replicações de trabalhos, tendo como periodicidade semestral em formato eletrônico.
Indexadores: Periódico da Capes, Latindex, DOAJ, REDIB, diretório de Revistas Brasileiras em SEER (IBICT), Google Acadêmico, Diadorim (IBICT) e Oasisbr (IBICT).

QUALIS: B3 Administração, B4 Engenharias I e Interdisciplinar, B5 em Engenharias III e C para Ciência da Computação.
  Acesse já o site da revista www.formiga.ifmg.edu.br/forscience Aguardamos o seu trabalho!   Prezado (a) contamos com sua valiosa colaboração para com a divulgação em sua Instituição aos docentes e discentes! Desde já agradecemos seu apoio!!